Neste espaço você poderá conhecer o trabalho que desenvolvo em artesanato. A sua opinião e o seu comentário são importantes para mim. Sinta-se à vontade e participe!

20
Abr 11

Acredito que a nossa vida é feita de ciclos...sempre que se encerra um ciclo, iniciamos um novo. Neste momento, reinicio um novo ciclo da minha vida com meu retorno ao Brasil.

 

Quero deixar aqui, uma mensagem a todos os meus amigos, amigas e clientes portugueses. Nestes anos que trabalhei com artesanato em Portugal, tive a oportunidade de conhecer pessoas queridas, lugares maravilhosos, colegas talentosos, o que me trouxe uma experiência de vida que nunca esquecerei. Nesta linda terra lusitana, tive a grande chance de desenvolver e melhorar ainda mais meu artesanato expondo e vendendo em feiras por todo país. Quero agradecer a todos que estiveram ao meu lado, que me deram força, coragem, que acreditaram no meu trabalho e que tantas vezes me fizeram não desistir nos momentos mais difíceis.

 

A todos meus colegas artesãos portugueses meu profundo respeito e o meu sincero desejo de muita força para que nunca deixem de fazer aquilo que tanto amam e tão bem fazem. Não deixem de seguir seus sonhos e acreditem, sempre, que dias melhores virão...

 

A todos os meus clientes meu agradecimento, pois, graças a vocês, tive a oportunidade de crescer e me desenvolver ainda mais profissionalmente. Apesar da distância, sempre que precisarem de alguma coisa, de algum produto, me escrevam um e mail que terei a maior alegria em poder continuar os atendendo.

 

Aos amigos e amigas um agradecimento especial, pois trago comigo lembranças maravilhosas de pessoas especiais que sempre estiveram do meu lado com demonstrações de carinho e amizade que nunca imaginei receber.

 

Agora, nesta nova etapa da minha vida, darei continuidade ao meu trabalho como artesã e designer gráfico procurando sempre me atualizar e dar o meu melhor em tudo que eu fizer.

 

Não deixem de visitar meu blog! Este continuará sendo um meio de comunicação entre nós!

 

Mais uma vez obrigada e que nossos caminham sempre se cruzem em forma de luz e amor!

 

Tereza Cristina Munhoz da Rocha

 

publicado por Tereza Cristina MR às 16:53

Oh minha amiga, apesar de triste pela sua partida, lhe desejo de todo o meu coração muito sucesso ai na nossa terrinha maravilhosa, aos dois, claro!! porque voces são pessoas maravilhosas de um coração do tamanho do mundo e merecem tudo de bom!
Pena não termos conseguido nos ver antes da sua partida, mas não vamos perder o contato!! E se precisar de algo daqui já sabe que pode contar comigo sempre.
Obrigada por tudo!!
Mil beijos
Mirian
mirianartes a 20 de Abril de 2011 às 22:15

Mirian querida...
Obrigada pelas suas palavras. Também senti muito em não ter te dado um abraço pessoalmente antes de vir...
Adorei ter te conhecido, também tenho muito para agradecer a você, pois me deu dicas super importantes que me abriram muitos caminhos!
Com toda certeza vamos manter contato! Quero sempre acompanhar seu trabalho e saber como está.
Um beijo enorme para você e sua linda família!
Tereza

Amiga
Peço desculpas por ter andado tão afastada daqui, que nem percebi que já estávamos mais perto...Mas, é que tenho entrado bem pouco na net, pois estou estudando!...Fazendo comunicação visual, que habilita para a sua profissão, de designer gráfico!...Não é mais uma de nossas coincidências?...Mas, não pretendo exercê-la, pois não me sinto com talento suficiente para ela, mas, o curso tem me feito muito bem, e me aberto bastante a visão para o desenho, estou muito feliz.
Agora vendo sua carta de despedida, deu-me uma nostalgia, esquisito, né?...Não sei porque, as partidas, me causam este efeito...
Um grande abraço, e seja muito feliz em seu regresso
Você vai voltar lá prá feira do Largo da Ordem?
Levei minha irmã pára o aeroporto, agora a pouco!...Ela está indo pr´aí!

Um grande abraço
Bete do Intercambiando a 25 de Maio de 2011 às 03:59

Oi Bete!
Eu também ando um pouco ausente da internet e até do meu blog...
Achei bem interessante você estar cursando comunicação visual, realmente, outra coincidência!
Por enquanto não estarei na feira do Largo da Ordem, até mesmo porque é bastante difícil entrar...mas caso aconteça, eu aviso.
Beijos!!
Tereza

Tradutor
PORTA-GUARDANAPOS
Os porta-guardanapos MR DESIGN , são feitos de acrílico em diversas cores e modelos exclusivos.

Aceito encomendas para casamentos, aniversários e outros eventos. Informações e orçamentos: terezamr@hotmail.com

Cachecóis Handmade

contador
mais sobre mim
pesquisar
 
Certificado Tereza MR pequeno