Neste espaço você poderá conhecer o trabalho que desenvolvo em artesanato. A sua opinião e o seu comentário são importantes para mim. Sinta-se à vontade e participe!

01
Dez 08

Com a entrada do mês de dezembro, as pessoas começam a pensar na decoração das suas casas para as festas de final de ano.

 

Na decoração da noite de Natal, um dos elementos mais importantes da festa é a mesa, em torno da qual a família se reúne. Para uma mesa bonita e requintada, aposte na qualidade da toalha, da louça e aproveite a ocasião para dar um toque especial na decoração.

 

Os detalhes fazem a diferença. Mais do que etiquetas, o que conta hoje em dia é a criatividade. O carinho e o capricho também são factores que fazem o resultado final ser satisfatório. O centro da mesa pode ser decorado com velas, pinhas, flores, frutos secos, compondo harmoniosamente com a escolha da toalha, da louça, talheres, guardanapos e copos. A minha dica é incluir porta-guardanapos em acrílico para dar um toque especial e diferente, tornando sua mesa requintada e charmosa.

 

Antes de mais nada, é importante você escolher as cores que vai enfeitar sua casa neste Natal. A arrumação da mesa deve seguir as mesmas tonalidades, para criar um ambiente aconchegante e harmónico.

 

Para a melhor escolha do seu porta-guardanapo, é importante primeiramente definir qual toalha pretende usar. Se a sua toalha for com motivos natalícios, opte por guardanapos lisos e utilize um porta-guardanapo nos tons dos detalhes da toalha. Mas, se sua toalha for lisa, sem desenhos, você pode escolher guardanapos em cores e utilizar um porta-guardanapo neutro. Enfim, com a escolha certa, com certeza sua mesa terá um brilho especial na noite de Natal!

 

E não esqueça, o principal ingrediente do Natal é o amor. Tudo o que você arrumar e fizer com amor, brilhará no coração daqueles que estiverem reunidos nesta noite especial.

Tereza
 
 

publicado por Tereza Cristina MR às 17:05

OI Piqui!
Que mesa linda!!!
Você realmente tem muuito bom gosto!
Beijos
Ã
ana a 4 de Dezembro de 2008 às 20:47

Oi Ã!

Que bom receber sua visita de tão longe...Obrigada! Os porta-guardanapos dão um toque especial, um brilho na mesa, né?
Venha sempre ver as novidades...

Beijos e muita, muita saudade...Piqui

mais sobre mim
pesquisar
 
Certificado Tereza MR pequeno