Neste espaço você poderá conhecer o trabalho que desenvolvo em artesanato. A sua opinião e o seu comentário são importantes para mim. Sinta-se à vontade e participe!

16
Out 10

Além dos conjuntinhos de cachecóis e gorros, este ano criei modelos de cachecóis para os meninos. Como existe muita oferta no mercado para as meninas, agora os meninos também poderão ficar quentinhos e na moda!

Confira estes modelos:

 

 

publicado por Tereza Cristina MR às 14:10

Nooossssaaa!.. Que charme!...Pena que esta minha família só tem mulher!..Minha mãe teve 2, eu tive 2, minha irmã teve 1, e minha filha tem uma!...Que é uma fofa, claro!...E mora lá na tua terra!
Olha ela aí
http://c5.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o70059cc7/7202615_eRLeH.jpeg
Bete do Intercambiando a 18 de Outubro de 2010 às 01:56

Oi Bete!
Quanta mulher na sua família!
Eu sempre fiz cachecóis para as meninas. Mas senti que faz muita falta nas feiras, artigos para os meninos também. Por isso criei este modelos. Assim, todas as crianças, meninos e meninas poderão se aquecer no inverno rigoroso que está para chegar.

Beijos, Tereza

Quantos graus chega o inverno aí?....É igual em todas as regiões?

O inverno na região que eu moro é muito parecido com Curitiba....faz em torno de 4º, 8º... mas a sensação térmica é de mais frio porque venta muito!
Existem diferenças de temperaturas pelo país...o norte é mais frio, neva....chegamos a pegar -4º em Celorico da Beira perto da Serra da Estrela no mês de fevereiro. Achei que ía congelar!
Mas não adianta, mesmo sendo curitibana, eu prefiro o calor! Enfrento o inverno com mais dificuldade...

Esqueci de comentar...que fofa sua neta! Parabéns!!!

mais sobre mim
pesquisar
 
Certificado Tereza MR pequeno