Neste espaço você poderá conhecer o trabalho que desenvolvo em artesanato. A sua opinião e o seu comentário são importantes para mim. Sinta-se à vontade e participe!

20
Abr 11

Acredito que a nossa vida é feita de ciclos...sempre que se encerra um ciclo, iniciamos um novo. Neste momento, reinicio um novo ciclo da minha vida com meu retorno ao Brasil.

 

Quero deixar aqui, uma mensagem a todos os meus amigos, amigas e clientes portugueses. Nestes anos que trabalhei com artesanato em Portugal, tive a oportunidade de conhecer pessoas queridas, lugares maravilhosos, colegas talentosos, o que me trouxe uma experiência de vida que nunca esquecerei. Nesta linda terra lusitana, tive a grande chance de desenvolver e melhorar ainda mais meu artesanato expondo e vendendo em feiras por todo país. Quero agradecer a todos que estiveram ao meu lado, que me deram força, coragem, que acreditaram no meu trabalho e que tantas vezes me fizeram não desistir nos momentos mais difíceis.

 

A todos meus colegas artesãos portugueses meu profundo respeito e o meu sincero desejo de muita força para que nunca deixem de fazer aquilo que tanto amam e tão bem fazem. Não deixem de seguir seus sonhos e acreditem, sempre, que dias melhores virão...

 

A todos os meus clientes meu agradecimento, pois, graças a vocês, tive a oportunidade de crescer e me desenvolver ainda mais profissionalmente. Apesar da distância, sempre que precisarem de alguma coisa, de algum produto, me escrevam um e mail que terei a maior alegria em poder continuar os atendendo.

 

Aos amigos e amigas um agradecimento especial, pois trago comigo lembranças maravilhosas de pessoas especiais que sempre estiveram do meu lado com demonstrações de carinho e amizade que nunca imaginei receber.

 

Agora, nesta nova etapa da minha vida, darei continuidade ao meu trabalho como artesã e designer gráfico procurando sempre me atualizar e dar o meu melhor em tudo que eu fizer.

 

Não deixem de visitar meu blog! Este continuará sendo um meio de comunicação entre nós!

 

Mais uma vez obrigada e que nossos caminham sempre se cruzem em forma de luz e amor!

 

Tereza Cristina Munhoz da Rocha

 

publicado por Tereza Cristina MR às 16:53

Oh minha amiga, apesar de triste pela sua partida, lhe desejo de todo o meu coração muito sucesso ai na nossa terrinha maravilhosa, aos dois, claro!! porque voces são pessoas maravilhosas de um coração do tamanho do mundo e merecem tudo de bom!
Pena não termos conseguido nos ver antes da sua partida, mas não vamos perder o contato!! E se precisar de algo daqui já sabe que pode contar comigo sempre.
Obrigada por tudo!!
Mil beijos
Mirian
mirianartes a 20 de Abril de 2011 às 22:15

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


mais sobre mim
pesquisar
 
Certificado Tereza MR pequeno